Colaboradores

,

Emmanuel Appel
Desde muito cedo, se metendo na cozinha da avó e da mãe, acabou desenvolvendo uma relação muito carinhosa com a comida. Envolvido profissionalmente com gastronomia há mais de 10 anos, considera o fato do Ser Humano ser capaz de preparar e modificar a próprio alimento um dos seus maiores privilégios, e portanto, insiste que todos têm o direito de saber fazê-lo.
Vinícius Porto
Epicuro teria orgulho de seu discípulo!
Um grande gourmant, cinéfilo de carteirinha e um geek convícto. De humor ácido e olhar crítico, têm preferências na cozinha das quais não deveria se orgulhar. Mesmo trabalhando numa enorme cozinha, alega não saber nem cozinhar arroz... Com o tempo e um pouco de doutrina pode ser que abandone o Junk Food Lifestyle.
Julia Almeida
Para essa brasiliense, a loucura dos restaurantes tá no sangue. Estudante de gastronomia, começou cedo sua carreira no restaurante da família e, hoje, já tem no currículo nomes de peso como o Café Corbucci e Versão Tupiniquim. Têm um carinho especial pela cozinha Vegan, mas é sua paixão, a confeitaria, que vai carimbar seu passaporte para continuar seu aprendizado em terras Britânicas.